Rechercher

O ínicio do meu blog


Hoje é o dia: hoje começo o meu próprio blog!

Como milhões de pessoas pelo mundo, decidi começar a escrever e partilhar, por um lado, os meus projetos, confissões, pensamentos e dúvidas e, por outro lado, as minhas inspirações, artigos que gosto, o trabalho dos joalheiros que adoro, os artistas que me impressionam.

Por que devo conservar tudo para mim? Não é muito mais interessante eu criar uma plataforma onde posso partilhar convosco todo este material e, eventualmente, receber alguns comentários?

Portanto, para começar, tenho que estabelecer alguns limites. Hoje em dia o universo da joalharia contemporânea é tão vasto que, sem limites, receio me perder…

Portanto, minha regra é: todos os posts que vou compartilhar terão que, de alguma forma, falar sobre Joalheria & Arquitetura. Talvez escreverei como uma influencia a outra; ou sobre técnicas e processos de design que, de alguma forma, possam ser semelhantes; ou ainda sobre ex-arquitetos que agora são joalheiros ou vice-versa ... Quem sabe? Mas essa é minha regra!

Questiona-se porque Jóias e Arquitetura? Bem, a razão principal e óbvia: sou uma ex-arquiteta que recentemente decidiu concentrar-se exclusivamente na sua paixão: o design de jóias. Consequentemente, esses dois campos da arte fazem parte da minha vida, do meu trabalho, do meu quotidiano. Mas também porque apercebi-me que, apesar se não ser difícil encontrar artigos que falem sobre estas duas áreas, não existem muitos blogs que concentrem o seu conteúdo exclusivamente nelas.

Quem sabe quanto tempo esse blog vai durar? Mas uma coisa é certa; se você está a lê-lo agora, significa que temos algo em comum! Isso, para mim, já é um sinal muito bom!

Por isso, vamos manter o contato. Envie-me uma mensagem, escreva-me sobre suas idéias, você pode até enviar seu trabalho! Terei o maior prazer em partilhá-lo no meu blog. Basta lembrar: Joalharia e Arquitetura.

#blog #architecture #whythisblog #jewellery #jewelry #newblog

0 commentaire

Posts récents

Voir tout